segunda-feira, 18 de março de 2013

USE E ABUSE DAS PELES, ORIGINAIS OU NÃO


Os casacos de pele saíram dos países frios e chegaram com tudo à moda brasileira. Mas, para que mais nenhum bichinho morra por causa de um simples casaco, hoje em dia a moda é abusar das peles falsas e das pelúcias, que com a tecnologia conseguem ser tão bonitas e quentinhas quanto um casaco de pele de verdade. E os casacos de pele hoje não precisam mais ser usados apenas em ocasiões formais como era antigamente, onde eram usados apenas em festas chiquérrimas. Hoje os casacos de pele (fake ou não) ganharam as ruas, e podem ser usados nas mais diversas situações e combinações de roupa. Saiba como usar e arrasar com o seu casaco depele ou de pelúcia:
  • Se você é uma garota jovem e ligada em moda, sabe que é preciso tirar o ar de glamour e elegância que por si só o casaco de pele tem, principalmente porque era usado por mulheresmaduras. Por isso, combine-os com roupas bem urbanas e jovens.
  • O casaco de pele ou pelúcia fica perfeito quando usado com calças jeans skinny ou com calças decouro. É a combinação perfeita da sofisticação junto com uma calça jovem, feminina e sexy.
  • Como o casaco de pele é naturalmente grande e volumoso, use-o sempre com partes de baixo (tanto blusa quanto calça) bem sequinhas e sem volume. Senão, você desequilibra o volume da silhueta, dando a impressão de ter alguns quilinhos a mais.
  • No frio intenso abuse do uso do casaco de pele com calça de couro ou calça encerada e botas de couro. As botas de cano longo no estilo montaria, ou no estilo motorcycle são perfeitas para compor um look jovem e feminino.
  • Uma boa dica para valorizar ainda mais os looks com o casaco de pele é usar o cabelo preso, num coque um num rabo de cavalo bem alto. Parece um truque bobo, mas faça o teste na frente do espelho e veja como o casaco fica muito mais bonito com você assim.
  • Se você quiser usar saias com o casaco de pele, seja ela curta ou comprida, prefira sempre modelos de corte reto, sem volume ou camadas. Lembre-se que o casaco de pele já é um item que por si só chama bastante a atenção, então, use-o com peças mais básicas, para não cair num look caricato de perua.
  • Um outro uso muito comum e super útil para o casaco de pele é usa-lo em dias de festas (casamentos ou formaturas) onde você esteja com um belo vestido longo, mas o dia estiver muito frio. O casaco de pele é a opção mais elegante e apropriada para você ficar quentinha sem perder o estilo e elegância que uma festa formal sempre pede.
  • Se você herdou um casaco de pele verdadeira da sua mãe ou avó, as dicas são as mesmas. Use e abuse deste item que é eterno, nunca sai de moda!
© Escrito e publicado por Mog em 10/07/2012.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/casaco-de-pele-como-usar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares