Social

Doações de Peças


No início de janeiro, 2011, o Brechó, com autorização de seus fornecedores, fez uma doação de mais de 50 peças para o Centrinho. -  Hospital Infantil. 

A doação recebida, de acordo com a assistencia social, será distribuída entre os paciente mais carentes e, principalmente, entre aqueles que vem de outras cidades.

Ainda em janeiro de 2011, com as enchentes que abalaram todo o Brasil, arrecadamos uma grande quantidade de peças de roupa e enviados à Cruz Vermelha para atender os desabrigados do Rio de Janeiro.

Agradecemos à todas as fornecedoras que nos apoiaram nesse projeto.

__________________________________________________

NOSSO PROJETO

 O Brechó da Betinha tem um compromisso com a sociedade e investir em cultura é um dos nossos objetivos. Através da Raitz Produções apoiamos eventos culturais que movimentam nossa cidade.
                            




                  Para complementar esse compromisso trabalhamos com doações à entidades carentes.             
                 
                  Essas doações são de roupas, calçados e acessórios que não venderam na loja, mas que estão em bom estado. Tudo isso com a autorização das fornecedoras que ficam cientes desse nosso trabalho assim que preenchem o cadastro para deixar suas peças consignadas.
              




                Viu só? Brechó é moda, mas também é cultura!
                Em breve você vai acompanhar, aqui mesmo no nosso blog, todas as entidades que já foram beneficiadas pelo nosso trabalho.










Postagens populares